MAQUININHAS DE CARTÕES

Veja aqui como solicitar uma máquina de cartão Cielo

Bom, aqui vamos explicar, de maneira detalhada como solicitar uma máquina de cartão Cielo Pessoa Física, e uma máquina de cartão Cielo Pessoa Jurídica, além de  acessar à tudo que a Cielo tem para ofertar, e o Cielo Mobile também. Vamos com calma para que você analise direitinho, e não se precipite em solicitar  uma máquina ou serviço que não vá suprir às suas necessidades. Vamos lá?

Para obter uma máquina de cartão Cielo é imprescindível separar os documentos e informações necessárias para o cadastro no sistema da Cielo. É necessário o nome completo da pessoa física ou responsável pelo CNPJ da empresa, e-mail da pessoa física ou da empresa, e número de celular e/ou Telefone fixo. depois de preencher estes dados no site da Cielo, você será direcionado a escolher entre Pessoa Física ou Pessoa Jurídica.

Documentos necessários para Pessoa Física:

  • Nome completo
  • CPF de quem está tentando obter a máquina de cartão de crédito Cielo
  • Data de nascimento do mesmo
  • atividade desempenhada
  • E-mail
  • Numero Celular
  • Telefone Fixo

Documentos necessários para Pessoa Jurídica:

  • Cadastral de Pessoa Jurídica
  • Nome comercial da empresa
  • Razão registrado da empresa
  • Nome do proprietário/sócio, juntamente com CPF do proprietário/sócio
  • Data de nascimento do proprietário ou sócio

Junte todos os documentos necessários para comprovar esses dados e informações, pois a Cielo vai pedir o envio ou digitalização destes documentos antes de autorizar sua máquina de cartão.

Veja também: Saiba como consultar seu Score no Serasa e no Boa Vista Serviços

Solicitar uma máquina de cartão Cielo (Passo a Passo)

A Cielo é a grande em vendas de maquininhas de cartões no mundo todo. Dá aos seus clientes as ferramentas mais modernas e as mais diferentes formas de receber seus pagamentos, com segurança  em suas vendas, com um  sistema de monitoramento que funciona 24 horas por dia.

Depois de analisar todos os planos e modelos de maquininhas que a Cielo oferece e escolher o que mais adéqua as suas necessidades, é muito simples solicitar uma de suas maquininhas.

Há algumas maneiras de solicitar  uma maquininha Cielo.

Através do telefone: 4002 5472 (capitais e regiões metropolitanas)/ 0800 570 8472 (Demais localidades).

Através do  Site da Cielo (Cielo.com.br) . entre no site e siga o passo a passo a seguir:

1° Passo  – Selecione “Criar um Conta” Escolha um dos planos que se encaixa a sua necessidade: “Plano Convencional”, “Plano Cielo controle”, “Venda com celular” ou ” Venda na internet”. Clique. Em seguida escolha qual maquininha deseja e clique em “Solicitar Agora”.

Plano convencional Cielo

2° Passo  – Você irá ser redirecionado para uma página de solicitação. Clique na opção que se adéqua a você: “Pessoa Física” ou “Pessoa Jurídica”. Digite os dados solicitados e “Avance”.

3° Passo – Será gerado um número de protocolo. Ele estará aparecendo no canto superior direito da tela. Nessa passo você deve informar a atividade que desempenha , selecionando uma das opções e clicando, em seguida, em “Avançar”.

4° Passo  – Você vai visualizar a maquininha seleciona e uma prévia do seu pedido. Leia com calma, e selecione o plano e clique em “Avançar”.

5° Passo  – Preencha todos campos com os dados pedidos e  “Avance”.

6°Passo  – Preencha seu  endereço com as informações solicitadas. Logo depois, “Avance’’.

7° Passo  –Preencha seus dados bancários para que receba o dinheiro de suas vendas. é imprescindível ter uma conta corrente. Após isso, clique em “Finalizar”.

Prontinho! Agora é só aguardar a análise do seu cadastro, o prazo é de 3 dias úteis. Se for aprovado, você receberá a maquininha de sua escolha no endereço que informou no ato do preenchimento da proposta, no prazo de 5 dias úteis após a conclusão da análise.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo