MAQUININHAS DE CARTÕES

Veja aqui como solicitar a maquininha Minizinha

“Aceita cartão?” é a pergunta que você mais deve ouvir dos seus clientes quando o assunto é pagamento, não é mesmo?

Você, empreendedor autônomo, saiba que, para o conforto de seus clientes, além de um produto de qualidade e um atendimento excelente, é preciso estar atento a quais são as formas de pagamento que você pode oferecer.

Hoje em dia é impossível ter uma empresa que ofereça serviços de compra e venda, sem ter uma máquina de cartão. A falta da maquineta pode significar perder uma parte das vendas. Com o avanço da tecnologia e dos meios de pagamento a maioria das pessoas preferem usar cartões de crédito ou débito para efetuar suas compras.

Muito popular entre Microempreendedores Individuais, a forma de pagamento através de cartão representa uma boa parcela das vendas, informação cedida segundo a Associação Brasileira das Empresas de Cartões de Crédito e Serviços (Abecs).

As maquininhas receberam diversas versões, e cada uma delas representam uma variedade de benefícios para o empresário, cabe a você escolher sabiamente qual se adéqua ao seu negócios.

Também oferecem maior comodidade para o cliente, já que todo mundo tem sempre um cartão de crédito   no  bolso, e, no caso da venda de roupas, quando adquiridas em grandes quantidades, a opção de   parcelamento é muito importante.

Atualmente o mercado tem várias opções disponíveis, algumas sem taxa de adesão ou de aluguel. Mas existe uma em especial que foi feita para caber no seu bolso, com um preço que também cabe no seu bolso.

Maquininha Minizinha

É o caso da Minizinha. A Minizinha é um leitor de cartões conectado ao celular da rede, PagSeguro, que depende da conexão com um Smartphone, geralmente através da tecnologia Bluetooth, e que posteriormente é operado via aplicativo.

Há também uma versão chamada Minizinha 2.0 na qual consiste de um leitor de cartões idêntico ao primeiro em suas características de layout e aparência, porém a diferença é que esse tipo de aparelho tem um chip próprio com pacote de dados, dispensando o uso do celular para efetivar a transação.

Como como solicitar a maquininha Minizinha

Para adquirir esses produtos, basta acessar o site oficial da rede PagSeguro neste link (https://loja.pagseguro.uol.com.br/)

Ao acessar a loja você vai encontrar alguns outros tipos de máquinas de cartão da própria rede. Para localizar a Minizinha ou Minizinha 2.0, role a tela até a última sessão do site e escolha a de sua preferência.

como solicitar a maquininha Minizinha
Como solicitar a maquininha Minizinha

Feito isso, você será redirecionado para uma aba de compra “Meu Carrinho”, onde estará presente o valor do produto e as informações referente ao frete para cada região.

Veja também: 

Atenção, nunca deixe de ler os termos do contrato de cada rede de máquinas de cartão.

Após conferir cada item, clique em continuar e prossiga com a compra digitando seu E-mail, e criando uma senha.

Você receberá uma mensagem de confirmação na sua caixa de entrada. Depois disso é só escolher e colocar seus dados de pagamento e efetuar a compra.

Com a Minizinha além da praticidade e facilidade nas vendas, você conta com 5 anos de garantia, sem taxa de adesão ou aluguel, aceite todas as bandeiras de cartões incluindo refeição e ainda por cima as melhores taxas do mercado.

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar