CARTÕES DE CRÉDITOCRÉDITO

Os 5 melhores cartões de crédito para quem tem score baixo

Hoje em dia se tornou imprescindível na vida adulta ter em suas mãos sempre a disponibilidade de um cartão de crédito a ser utilizado em alguma possível necessidade, servindo como valor para cobrir algum gasto emergencial. Mas, nem todas as pessoas infelizmente conseguem ter um cartão de crédito aprovado com tanta facilidade, e por isso passam a desistir de fazer o pedido de cartões juntos aos bancos, esquecendo-se que existem sim opções de crédito que possibilitem a aprovação com menor burocracia e mais chances de êxito.

Dentre os bancos que fazem isso estão os internacionais, onde praticamente todos não cobram a anuidade do indivíduo, sendo assim uma opção ainda mais vantajosa de investimento quando o assunto é apostar em um cartão de crédito. Essas empresas trazem maior facilidade em aceitar solicitações de clientes com perfil que apresente score um pouco mais baixo que a média adotada pelos demais bancos brasileiros, por isso se você foca em conseguir ter seu cartão aprovado mesmo tendo um score baixo a nossa indicação é apostar nesses bancos.

Por isso, para te ajudar, hoje trouxemos neste post dicas de cinco cartões de crédito que são considerados os melhores cartões de crédito para quem tem score baixo. Vem conhecer cada um deles com a gente, saiba qual o melhor para você e garanta logo o seu cartão de crédito, com mais chances de aprovação. Vamos lá!

Banco Inter

O Banco Inter é considerado um dos principais bancos da atualidade, trabalhando com cartões que tem reconhecimento não só no Brasil, mas em todo o mundo, devido portarem bandeiras de identificação internacional. Ele é um banco brasileiro múltiplo com sede localizada na cidade de Belo Horizonte, sendo bastante reconhecido principalmente por ter sido um dos primeiros bancos digitais em atuação no Brasil, trabalhando com ofertas que fizeram dele consagrado quando o assunto é realizar a solicitação de algum cartão de crédito.

Dentre os serviços ofertados pelo Banco Inter está a disponibilidade de cartões de crédito sem tarifas abusivas, ou melhor, sem tarifa alguma mesmo, tendo os principais serviços com total gratuidade. Ele é uma ótima opção ainda para quem tem baixo score, contando com isenção total dos valores das anuidades. Além disso, cabe levar em consideração que um dos processos que facilita a abertura de uma conta nesse banco é que ele não pede a comprovação de renda, podendo rapidamente lhe liberar uma conta corrente e cartão de débito se muita burocracia, bastando apenas preencher algumas informações cadastrais sem muita dificuldade.

Meu Pag!

Outro banco que está desenvolvendo uma grande autonomia quando o assunto é atividade internacional, cartão de crédito e facilidade é o Meu Pag! Na verdade ele não é considerado de fato um banco, e sim uma organização empreendedora da área financeira, uma empresa desse mercado. Ela presta serviços financeiros a quem deseja, com a possibilidade de uso de cartão de crédito, cartão de débito e ainda uma espécie de conta virtual onde você pode investir dinheiro e realizar transações, como depósitos e transferências, trabalhando com um aplicativo que permite por meio de boletos depósitos nessa conta e ainda realizar pagamentos.

O Meu Pag! atua há um bom tempo, e garante o mesmo que o Inter, tarifas bem baixas, e em casos de serviços comumente utilizados um valor zerado sobre essas tarifas, contando também com uma anuidade totalmente zerada, ou seja, nada de arcar com anuidades usando o cartão de crédito Meu Pag! Da mesma forma que pelo Banco Inter não é necessária a comprovação de renda. Esse tipo de cartão também apresenta uma maior facilidade para aprovação a quem tem score baixo.

Santander Free

O Santander Free também é uma ótima indicação para quem tem score baixo e está precisando de um cartão de crédito. Como todos os bancos, com certeza ele trabalha com a análise de crédito, isso é algo protocolado em prol da segurança dos procedimentos e serviços prestados pela empresa, mas tem sim maiores chances de aprovar pelo cartão de crédito Santander Free pessoas que tenham o score mais baixo. O Santander é considerado um dos maiores bancos brasileiros, e ainda o maior banco da zona euro, sendo participante de um grupo bancário liderado pelo Banco Santander S.A.

O cartão de crédito Santander Free é o que tem as maiores facilidades para os clientes, apresentando uma maior facilidade para aquisição mesmo para pessoas com score baixo. Os principais benefícios que você pode contar são parcelamentos maiores da fatura, em até 24x, sacar dinheiro no crédito, 40 dias para pagar suas compras, descontos especiais em lojas parceiras, participação no programa de pontos do Mastercard Surpreenda e ainda a possibilidade de não pagamento da anuidade se acumular mensalmente R$100,00 no valor da sua fatura.

Cartão Trigg

O cartão de crédito Trigg também vem fazendo bastante sucesso nos últimos anos, estando entre os mais procurados no país. Assim como nos demais bancos digitais, para ter o cartão de crédito Trigg você não precisa comprovar renda, basta apenas preencher um cadastro com informações necessárias e aguardar a aprovação do seu crédito. A análise feita sobre os dados permite que haja uma menor burocracia para conceder crédito a pessoas com score baixo, tendo no cartão Trigg uma ótima oportunidade de ter um cartão de crédito bom e com diversos benefícios sem esperar muito por isso.

A bandeira utilizada pelo cartão Trigg é a Visa, reconhecida internacionalmente. Após ter seu cartão aprovado você pode utilizar um cartão virtual, e fazendo uso dele sempre que necessário você não precisa se preocupar com a espera do seu cartão físico até sua residência. A avaliação de crédito no cartão Trigg é feita de forma imediata e você pode acompanhar tudo pelo aplicativo, disponível para download na Play Store e Apple Store.

Banco Original

O Banco Original também é uma ótima indicação para quem deseja ter a oportunidade de possuir um cartão de crédito, mas tem o score baixo, consumidores dessa categoria tem no banco a oportunidade de escolher entre dois tipos de cartão, o Platinum e o Black, sendo ambos possuidores da bandeira Mastercard, aceita internacionalmente em vários estabelecimentos. A cobrança de anuidades é zero nos primeiros quatro meses, garantindo ainda 50% de desconto na próxima anuidade a ser paga, contando ainda com a chance de se isentar totalmente do pagamento da anuidade se utilizar bastante o cartão em movimentação financeira alta.

Imagem em destaque: Foregon

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo