MAQUININHAS DE CARTÕES

Dê um Up no seu negócio, use a máquinas da PoP credicard

Se pretende dar início a um negócio você precisa tomar algumas decisões importantes,  uma das decisões importantes é qual serviço de máquina contratar. Neste artigo vamos falar um pouco sobre a maquininha Pop Credicard.

Essa maquininha chegou no mercado recentemente,  mas já  conquistou umas corações vamos trazer algumas informações relevantes sobre ela:

Para que A Pop Credicard é indicada

A maquininha pop da Credicard portátil é principalmente indicada para pequenas empresas e médias empresas ou prestadoras de serviços.

Existem atualmente três tipos de maquininhas que fazem parte dessa família elas são:

  1. Maquininha pop Credicard
  2. Maquininha mini pop Credicard
  3. Maquininha mega pop Credicard

E nesse artigo vamos falar alguns pontos sobre cada uma delas.

Vantagens

Podemos citar como algumas das vantagens da maquininha o recebimento do dinheiro de suas vendas em até dois dias úteis. Não serão cobrados taxas de aluguel adesão muito menos mensalidades. Após ser comprada as maquininhas pertencem automaticamente ao comprador. E ainda melhor para quem é cliente do Itaú e recebe seus lucros por lá, ainda tem a possibilidade de receber 50% do valor de volta.

Bandeiras e taxas

A maquininha pop aceita as principais bandeiras do mercado e muito utilizada pelos consumidores entre elas podemos citar: MasterCard, Hipercard, visa, hiper, elo e Amex.

As taxas, se for utilizado o débito, é de 1,99% e os empresários poderão receber o valor em até 1 dia útil, para as principais bandeiras.

Agora se for utilizado o crédito na maquininha a taxa pode chegar a atingir 3,98% à vista e 4,92% parcelado, informações cedidas pelo site da Credicard, não sendo muito vantajoso fazer vendas em que o cliente divida o valor em muitas parcelas. O recebimento para vendas feitas em crédito em até dois dias úteis.

Quanto maior o número de parcelas mais alto ficam os juros o que fará com que o seu lucro venha a diminuir radicalmente.

Agora vamos falar sobre as características de cada uma das máquinas.

Pop Credicard

Está possui entre as suas funcionalidades conexão wi-fi e ainda plano de dados sem nenhum tipo de custo.

O pagamento é realizado via nota fiscal e é possível enviar comprovantes aos clientes por meio do SMS ou e-mail.

Veja também:

Veja aqui como solicitar a maquininha Minizinha

SumUp a máquina que você precisa para seu negócio

Ela ainda oferece preços especiais para quem é cliente do Itaú, ou seja quem for cliente deste banco pagará menos para obter esta maquininha. Entre as suas especificações podemos citar:

  • Bateria: tem duração de até 8 horas,. Sem precisar se preocupar em recarregar a máquina todo o tempo.
  • Frete: normalmente quem mora em regiões mais distantes se preocupam com essa parte mas com a maquininha pop você não precisa se preocupar porque o frete é totalmente grátis.
  • Wi-fi: assim como a maioria das maquininhas do mercado a posse também possui sistema wi-fi.
  • Celular: não se preocupe em depender de um celular para fazer as transações por que a pop não precisa.

Mega pop

A diferença dessa para anterior é que essa maquininha possui bobina sendo possível imprimir o comprovante dos clientes na hora, e o valor que é um pouco mais caro mas para clientes Itaú a mega pop sai mais barato. Até suas especificações são as mesmas

Mini pop

Dentre as maquininhas do mercado Anipop é a mais compacta da Credicard. Para fazer o uso dela é necessário um celular com conexão Bluetooth. A mini pop oferece um aplicativo para controle de vendas, e os comprovantes serão enviados por SMS ou e-mail. Sobre as suas especificações podemos citar de diferença entre as outras que ela não tem conexão wi-fi e vem com aplicativo integrado.

E aí o que tá esperando para aderir ir a maquininha pop da Credicard consulte os termos e adquira para o seu negócio.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo