CARTÕES DE CRÉDITO

Cartão de crédito BMG Card Um cartão completo, internacional e sem anuidade

Com o avanço da tecnologia muitos setores acabam se modernizando e atualizando os meios de fazerem as suas atividades. E não é diferente com setor financeiro, hoje em dia é muito fácil você comprar, alugar,  vender e fazer diversas outras operações.

A facilidade para alguns serviços aumentou tanto que,  já não é mais preciso utilizar dinheiro. Você pode optar por usar apenas cartão de débito ou crédito. Iremos falar nesse post sobre o cartão de crédito BMG Master, aqui você vai tirar as suas principais dúvidas sobre o funcionamento dele.

Cartão de crédito BMG

O BMG card é conhecido por ser um dos mais fáceis cartões de créditos a serem aprovados. A maioria dos cartões de crédito, precisam passar por uma análise no SPC/ Serasa, e você também precisa ter uma boa pontuação no score. Com o cartão BMG Master é diferente, ele não passa por nenhum tipo de consulta ao SPC/ Serasa, e melhor ainda, é isento de taxa de anuidade.

Quem tem direito ao cartão de crédito BMG

O cartão de crédito é exclusivo para aposentados e pensionistas do INSS, servidores públicos, servidores federais, servidores estaduais e municipais também se enquadram neste grupo que tem direito a fazer o cartão BMG.

Como funciona o cartão BMG Master

O cartão de crédito BMG tem a bandeira do MasterCard, o usuário poderá ter acesso a linha de crédito consignado, e o valor da sua fatura do mês vai ser diretamente debitada na sua folha de pagamento ou do benefício.

As suas taxas de juros são baixas e ele ainda tem isenção de anuidade.

O que é preciso para fazer o Cartão de crédito BMG

Para fazer o cartão você precisará apenas apresentar o seu RG, CPF, comprovante de renda e endereço, ele será liberado após 3 dias úteis, após a validação do registro de contrato na instituição financeira.(BMG)

Depois de liberado, automaticamente o saque do valor do crédito será liberado.

Quando o valor da sua fatura fechar, será descontado apenas 5% do valor, diretamente do contracheque ou do benefício do INSS, e o restante podem ser pagos normalmente através da fatura.

Veja também: Os 10 melhores Cartões de Crédito sem anuidade para 2020

Como fazer este cartão de crédito

Para solicitá-lo é muito simples, você pode fazer pela internet no site do banco BMG,

ou se preferir pode ir até uma das agências do BMG e fazer uma solicitação, mas para isso você precisa ter margem consignável disponível.

Consultas ao SPC ou Serasa

Uma excelente vantagem deste cartão é para os servidores públicos e pensionistas do INSS que estão negativados. A liberação do cartão é feito sem consulta ao SPC ou Serasa, o limite de crédito é pré-aprovado e o pagamento é debitado diretamente no contracheque, por isso não há necessidade de se fazer consulta ao histórico devedor.

Taxas do Cartão de crédito BMG

Outra vantagem que não podemos esquecer de citar são as taxas do cartão, com cartão BMG você tem garantido uma das menores taxas do mercado para cartão consignado do INSS.

As taxas podem variar, mas é em média de 3,6 a 3,96% a.m no crédito rotativo. Se surpreendeu? pois é essas taxas são muito menores do que as taxas da maioria dos cartões consignados mais usados.

Se formos fazer as contas direitinho a diferença durante um ano pode ser maior que 120% a.n, você não vai perder essa oportunidade né.

Faça já o seu cartão BMG e aproveite todas as vantagens.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo